Núcleo Especializado em Apoio à Mulher Vítima de Violência é inaugurado em Bayeux

Foi inaugurado o núcleo especializado em apoio à mulher vítima de violência doméstica, fruto de uma parceria com a Guarda Municipal, através do Comandante Wesley e a Polícia Militar, através do Capitão Alexsandro, da Unidade de Polícia Solidária do Mário Andreazza.

“Esse Núcleo já vem sendo planejado com muito carinho há algum tempo, e fico muito feliz de ver esse sonho se tornando realidade, pois tenho certeza que ajudará muitas mulheres da nossa cidade, que passam por algum tipo de violência”, afirmou a Prefeita Luciene Gomes.

Como marco inicial, na manhã de hoje a assistente social, Claudiana da Silva, a Secretária da Mulher, Amanda Fernandes, como também o Sargento Almeida e o Soldado Barros, realizaram as visitas solidárias as mulheres que estão inseridas na Rede de Proteção Municipal.

“O Núcleo irá disponibilizar para as mulheres, atendimento e encaminhamento psicológico, jurídico, social e também oficinas manuais. Queremos que as mulheres saibam que elas tem um programa efetivo, que irá trabalhar firme e forte por cada uma delas”, afirmou a Secretária da Mulher, Amanda Fernandes.