IPAM de Bayeux participa da eleição para nova Mesa Diretora da Associação de Previdência da Paraíba

Na manhã desta segunda-feira (22), o Instituto de Previdência do Município de Bayeux (IPAM), participou da Assembleia Geral Ordinária na Sede do Instituto de Previdência Municipal de Campina Grande, para a eleição da nova mesa Diretora da Associação de Previdência da Paraíba – ASPREV.

A prefeita Luciene parabenizou a Asprev/PB dizendo que é um órgão de extrema importância para os RPPS de toda a Paraíba. “A participação do nosso IPAM em uma eleição como essa é de grande relevância, quero parabenizar o Superintendente do nosso município, Diêgo Medeiros, por seu grande desempenho na pasta, a cidade agradece toda a sua dedicação”, finalizou a Prefeita Luciene Gomes.

Na Assembleia que foi realizada, o Gestor de Bayeux foi conduzido ao cargo de Conselheiro Fiscal desta importante Associação Paraibana.

“Quero agradecer as escolhas que foram realizadas de forma totalmente democrática, parabenizar toda Diretoria da ASPREV/PB que foi eleita, na Rainha da Borborema. Quero colaborar com minha experiência e também ajudar a melhorar nossos Institutos Paraibanos”, disse Diêgo Medeiros, Conselheiro Fiscal da ASPREV/PB e Superintendente do IPAM-Bayeux.

A Nova Mesa Diretora da Associação de Previdência da Paraíba – ASPREV, tem como Presidente Léa Praxedes, do município de Cabedelo, que foi reconduzida ao cargo, ladeada do competente Superintedente de Campina Grande, Antônio Hermano, como Vice-Presidente para a vigência de 2021 a 2024.