Instituições que cuidam de idosos em Bayeux recebem a segunda e última dose da vacina contra a COVID-19

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Saúde, continua na luta contra a pandemia, seguindo firmemente o cronograma de vacinação contra a COVID-19.

Nesta semana a Secretaria de Saúde iniciou a aplicação da segunda e última dose na instituição Casa do Idoso Viver Bem. Foram vacinados doze idosos, como também profissionais de linha de frente que trabalham na instituição, um técnico de enfermagem, uma enfermeira e duas cuidadoras.

“Quero parabenizar toda a equipe da saúde, fico extremamente feliz pelo trabalho humanizado e cheio de amor que esses profissionais seguem prestando. Nossa cidade continuará a lutar incansavelmente contra esse vírus”, falou a Prefeita Luciene Gomes.

‘No mesmo dia, três casas de apoio aos idosos também foram atendidas com as vacinas”, afirmou o enfermeiro Robson Casado, da UPA de Bayeux.

O trabalho contou com o apoio da Guarda Municipal que acompanhou os trajetos fazendo a proteção das vacinas.