Secretarias promovem reunião com a UNITRANS para melhorias no Transporte Público Coletivo

Nesta sexta-feira, a Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, promoveu reunião no Gabinete da Prefeita para discutir melhorias no transporte público do município.

A reunião teve por objetivo trazer melhorias no transporte público e coletivo para os seguintes bairros: Sesi, São Bento, Tambay, Comercial Norte e São Vicente, a fim de atender toda a população da cidade.

“A nossa intenção é atender todo o nosso povo, para que as linhas de ônibus transportem as pessoas da nossa cidade, com uma qualidade de excelência, por isso, essa reunião foi de extrema importância, para que também possamos rever os ajustes das rotas”, afirmou a Prefeita Luciene.

Uma das pautas discutidas foi o atendimento aos finais de semana ao mercado público, uma demanda antiga da população. Também foi discutida a demanda dos abrigos nas paradas de ônibus para que os usuários tenham mais conforto ao esperar os coletivos.

“Estou muito feliz, foi uma reunião muito positiva, foram discutidas pautas que englobam desde o atendimento direto a população dos bairros que estão com falta de coletivos, como também abrigos para a população não ficar na chuva ou no sol enquanto esperam o ônibus”, disse o Secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, João Francisco.

Estiverem presentes na reunião as secretarias de: Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, Infraestrutura, Mulher e DMTRAN. Também estiveram presentes o responsável pela Transnacional em Bayeux, Eduardo Amorin, o Gerente de Tráfego da Unitrans, Alisson Ricartte e o Diretor Executivo da Unitrans, Emanuel Davi.