Prefeitura Municipal busca firmar parceria com empresa espanhola Aena Desarrollo

A Prefeitura Municipal de Bayeux, na tarde de ontem, participou de uma reunião para buscar firmar parceria com a empresa espanhola Aena Desarrollo, promovendo a divulgação de produtos artesanais em stands no Aeroporto Castro Pinto, juntamente ao setor de tributos, a Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo e a Procuradoria do Município.

A prefeita Luciene Gomes garantiu esforços para o sucesso do trabalho em conjunto. “Esse diálogo vai estreitar nossa relação com a Aena Desarrollo. Temos que oferecer a melhor recepção e estrutura possível aos turistas que virão à nossa amada cidade”, disse Luciene Gomes.

Para a diretora do Aeroporto Castro Pinto Karla Ceravolo, esse diálogo com a Prefeitura reforça a união entre município e aeroporto. “O aeroporto não é uma ilha apenas, ele está integrado com a cidade e salientamos que a nossa missão é priorizar o melhor atendimento aos cidadãos bayeuxenses”, afirmou.

“É de extrema importância essa possível parceria de intenções que deverá garantir diversos benefícios para a cidade, lembrando que a titularidade majoritária do Aeroporto Castro Pinto é de 70%, pertencentes ao município de Bayeux, em breve faremos também uma reunião com o setor jurídico”, salientou o Secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, João Francisco