Prefeitura de Bayeux, através do IPAM renova convênio com o Banco Bradesco

Nesta sexta-feira (15), a Prefeitura de Bayeux, através do Instituto de Previdência e Assistência ao Servidor Público do Munícipio (IPAM), renovou com o Banco Bradesco mais um convênio que beneficiará os aposentados e pensionistas.

“Mais um convênio de sucesso renovado, o Banco Bradesco, assim como nós, quer a cada dia trazer mais benefícios para nossos aposentados e pensionistas que tanto contribuíram ao longo de suas vidas para o crescimento do nosso munícipio”, disse a Prefeita Luciene Gomes.

Esta parceria firmada entre o IPAM e o Banco Bradesco possibilita aos aposentados e pensionistas bayeuxenses a fazerem empréstimos consignados, antecipações salariais e também ter melhores taxas em outras transações.

“O IPAM vem trabalhando muito para que os seus segurados recebam seus salários em dia e sejam totalmente assistidos pelo poder público, inclusive o privado. Bayeux ganha, nosso IPAM cresce em credibilidade e o nosso segurado fica feliz” afirmou o gestor do IPAM, Diêgo Medeiros.