Luciene Gomes participa de reunião e dialoga sobre parcerias com prefeitos da região metropolitana

Na tarde desta quinta-feira (14), a Prefeita de Bayeux esteve reunida com o Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena e demais prefeitos da região metropolitana.

Na ocasião os Prefeitos levaram suas demandas, dialogando sobre melhorias e projetos para os municípios, a importância da parceria entre as prefeituras e o compromisso da união dos gestores municipais para o desenvolvimento de cada cidade.

“Foi uma grande honra participar desta reunião com o Prefeito de João Pessoa Cícero Lucena, onde, pudemos reforçar a necessidade da união, de propósitos e energias para agilizar as ações e projetos que o povo de Bayeux tanto necessita”, afirmou a prefeita Luciene Gomes.

A Prefeita também ressaltou a importância dessas parcerias. “É de suma importância que essa parceria entre as prefeituras exista, é necessário que possamos estreitar laços e nos comprometer em continuarmos lutando por nossas cidades. Aproveitei a oportunidade e levei questões fundamentais do nosso município e assim, juntos, iremos fazer de Bayeux e João Pessoa cidades referências para todo o Brasil”, finalizou.