Luciene Gomes faz visita técnica no bairro do Jardim Aeroporto, onde irá ocorrer o calçamento de três ruas

Para acompanhar a terraplanagem, a Prefeita Luciene Gomes esteve presente na manhã desta quinta-feira (14), no bairro do Jardim Aeroporto fiscalizando e recebendo informações sobre as etapas da obra.

Onze ruas estão sendo calçadas, sendo sete no loteamento Santa Barbara, três no Jardim Aeroporto e uma no bairro Alto da Boa Vista, todas serão entregues ainda neste primeiro semestre.

No local estiveram presentes algumas autoridades como o secretário de planejamento Adriano Martins, a secretária adjunta de planejamento Simone Almeida, o secretário de infraestrutura Ayrton Ratzemberg, secretário adjunto de infraestrutura Zé Baixinho, o vereador Adjair da Saúde que esteve representando o bairro e demais autoridades.

Dando continuidade às ações e serviços que estão sendo implementados pela Gestão Municipal, a Prefeita Luciene Gomes afirma seu comprometimento com a população. “Algumas ruas no bairro do Jardim Aeroporto irão receber calçamentos adequados e de qualidade, podemos visualizar que as obras estão a todo vapor e assim damos seguimento em nossa gestão e reafirmamos o comprometimento com o povo de Bayeux”, disse a prefeita.

As ruas que irão receber a pavimentação são:

Nelsa Barbosa da Costa, Erilene de Carvalho Moraes de Sales e a Rua Joaquim Tertuliano Cardoso.