Prefeitura de Bayeux volta a oferecer o sopão no Restaurante Popular

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, volta a oferecer sopa no Restaurante Popular contemplando quase 300 pessoas por dia, com o objetivo de combater a fome no município.

Esse projeto faz parte do plano de ação da Secretaria de Assistência Social, que prioriza a erradicação da fome extrema, possibilitando melhor atendimento à população carente. Os beneficiados recebem a sopa, ajudando a complementar a alimentação diária de várias famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.

A Prefeita Luciene Gomes parabenizou o empenho de toda a equipe, que já está contribuindo com o compromisso social de uma gestão do povo, com o povo e para o povo. “O nosso trabalho não para, ele é coletivo e contínuo, para termos na nossa Bayeux serviços integrados e qualitativos para toda a população”, afirmou a prefeita. “A nossa missão é cuidar das pessoas, especialmente daquelas mais necessitadas e estamos lutando para que a nossa cidade seja cada vez mais acolhedora e capaz de amparar seus cidadãos”, concluiu.