Alô Iluminação: Prefeitura de Bayeux cria ferramenta para atender demandas da população

A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretária de Infraestrutura, criou importante ferramenta para facilitar as demandas de iluminação da cidade. Tendo como objetivo facilitar o acesso da população, para que a equipe possa atender a todos os pedidos e assim solucionar imediatamente problemáticas referentes a iluminação da cidade.

O secretário de infraestrutura reafirma seu comprometimento com a gestão e diz que irá trabalhar junto com o povo. “Criamos esse instrumento visando a melhorias para a cidade e o povo de Bayeux, onde as pessoas terão fácil acesso a nossa gestão e assim poderemos trabalhar juntos por uma cidade cada vez melhor”, disse o secretário Ayrton Ratzemberg.

“O nosso maior objetivo é manter o município bem iluminado”, acrescenta o secretário.
Para efetuar a solicitação basta preencher um formulário no site, link abaixo, e registrar a sua solicitação para iluminação pública, que poderá ser atendida em até cinco dias.