Guarda Civil Municipal de Bayeux completa treze anos de atuação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Bayeux, comemora 13 anos da primeira turma. Bayeux conta com 69 guardas atuando na segurança do município, um trabalho atuante nas ruas, de modo ostensivo e com diversas viaturas.

Luciene Gomes parabeniza a Guarda Municipal pelo desempenho e trabalho prestado ao município. “Estamos trabalhando incansavelmente pelo nosso povo e a população só tem a agradecer o comprometimento e o trabalho realizado diuturnamente por todos os Guardas Civis Municipais, garantindo mais segurança para todas as pessoas que utilizam dos espaços públicos da nossa cidade”, declara a Prefeita Luciene.

O Município de Bayeux também conta com o Grupamento defesa ambiental, protegendo e patrulhando o território em defesa do meio ambiente; Grupamento guarda escolar, que é o Policiamento preventivo que atuam nas escolas do município; Grupamento de policiamento do trânsito, que atua na fiscalização das vias na cidade, além das Rondas Maria da Penha que auxilia a secretaria da mulher, e o Monitoramento Base da guarda onde gerenciam as demandas da população para o comando.

O Secretário de Segurança, Thalles Trajano afirma o seu compromisso com a segurança da sociedade. “Na condição de Guarda Civil Municipal, e hoje respondendo pela Secretaria de Segurança Proteção Social como Secretário, é motivo de alegria festejarmos juntos o aniversário de 13 anos da turma pioneira da instituição Guarda Municipal, e nesse momento quero dizer a cada um dos integrantes que podem contar comigo, vocês tem um Secretário e Guarda, igual a vocês, vamos lutar para o crescimento e respeito da instituição”, afirma Thalles.