Prefeita Luciene Gomes recebe em seu gabinete a Secretária Nacional da Juventude, Emilly Coelho

Na tarde desta segunda-feira (4), a Prefeita Luciene Gomes esteve em reunião com a Secretária Nacional da Juventude, Emilly Coelho, com o intuito de discuti sobre políticas públicas para a juventude do nosso município.

Na ocasião, a Prefeita solicitou a implantação do Programa Espaço 4.0 na cidade de Bayeux e destacou a sua preocupação com os jovens bayeuxenses.

“Tenho me preocupado bastante em como atrair os jovens paras as escolas, e a vinda da Secretária Nacional da Juventude, sem dúvida, foi de extrema relevância, já que pude solicitar instrumentos para melhoria do nosso povo”, disse Luciene.

A Secretária Nacional da Juventude, Emilly Coelho, elogiou a atual gestão de Bayeux, se comprometeu em colaborar com os jovens da cidade e ficou feliz pela receptividade da Prefeita Luciene Gomes.

“Uma honra imensa poder ter essa conversa com Luciene, onde dialogamos sobre as necessidades dos jovens da cidade”, relatou a secretária. “Eu irei lutar para trazer melhorias para esse município, que por muitas vezes foi esquecido”, finalizou.