Prefeitura de Bayeux entrega mais um ônibus zero km para a rede escolar municipal

A Prefeitura de Bayeux, atavés da Secretaria de Educação, entregou ontem à noite, no Conjunto Mário Andreazza, mais um ônibus escolar zero quilômetro, que servirá para atender as necessidades dos alunos da rede escolar municipal, preferencialmente da Escola Joana Fortunato, localizada naquele bairro.

O veículo foi adquirido com recursos federais, através de emenda parlamentar da deputada federal Edna Henrique, que atendeu solicitação formulada pelos moradores do bairro, Alexandre e Hermerson Caminhoneiro, este último eleito vereador recentemente.

A entrega ocorreu diante do PSF do bairro, com a presença de uma representante da deputada Edna Henrique, deputado Damião Feliciano, secretário de Educação Welthima Figueiredo, vários integrantes da gestão municipal, moradores do bairro e a prefeita Luciene Gomes.

A prefeita agradeceu, de forma veemente, à atitude dos moradores Alexandre e Hermerson, assim como à deputada Edna Henrique, por terem viabilizado a chegada de mais um veículo desse porte, para atender aos alunos da rede escolar municipal.