Em Dezembro, Bayeux será a vitrine do futebol feminino de todo o Nordeste

No período de 7 a 19 de dezembro, Bayeux sediará o Campeonato Estadual de Futebol Feminino, tendo como representante do município a equipe do Kashima, numa parceria com a prefeitura municipal.
Estarão disputando o titulo as equipes do Auto Esporte, Botafogo, Kashima, Guará, Misto e Internacional, durante três rodadas, uma seminifinal e a grande Final. A maioria dos jogos, incluindo a etapa final, serão disputados no Estádio Lourival Caetano.

Prefeita Luciene Gomes e Presidente da FPF Michelle Ramalho

A Prefeita Luciene Gomes, desde o início, demonstrou entusiasmo com a parceria, e se mostrou disposta a apoiar e incentivar a participação das mulheres de Bayeux na prática de esportes, em suas várias modalidades.

O Campeonato Estadual de Futebol Feminino, promovido pela Federação Paraibana de Futebol, sob a presidência de Michele Ramalho, atrairá a atenção da mídia estadual e nacional, que já se comprometeu com a cobertura do evento, proporcionando à cidade de Bayeux uma enorme visibilidade nesse período, fortalecendo a importância da mulher no esporte e destacando o apoio decisivo da gestão Luciene Gomes.
A expectativa do presidente do Kashima, Marcos Lima, e de todas as atletas, é de que o clube consiga conquistar o título de campeão estadual 2020.
A prefeita Luciene Gomes afirmou que pretende comemorar bastante essa conquista, que significará um grande avanço na disseminação da prática do esporte feminino no município.