RESTAURANTE POPULAR DE BAYEUX VOLTA A FORNECER 700 ALMOÇOS E SOPA NO JANTAR

Passada a eleição, o Restaurante Popular de Bayeux que havia sido fechado por denúncias infundadas de adversários da prefeita Luciene Gomes, volta a funcionar em sua plenitude, atendendo 700 pessoas por dia, com almoço de qualidade e sopa no jantar.
Essas pessoas que só tinham acesso à refeição através do Restaurante Popular, ficaram prejudicadas durante esse período, por conta da irresponsabilidade e descompromisso de políticos que buscavam somente seus interesses pessoais, esquecendo-se daqueles mais carentes que não tinham como se alimentar.
Hoje, por determinação da prefeita reeleita Luciene Gomes, a Secretaria de Ação Social volta a atender essas pessoas, com refeições de qualidade e sopa no jantar, no Restaurante Popular de Bayeux. Outras 10 comunidades carentes da cidade também voltarão a receber a sopa, à tardinha.

A prefeita Luciene Gomes garantiu que intensificará cada vez mais a assistência social aos que mais precisam, sem qualquer distinção partidária. ‘’Nossa missão é cuidar das pessoas, especialmente daquelas mais necessitadas. Nos próximos 4 anos, vamos transformar Bayeux numa cidade acolhedora, capaz de amparar seus cidadãos’’, afirmou a prefeita.