Prefeitura de Bayeux retoma obras, ações e serviços por toda a cidade

Após o período eleitoral, a prefeita Luciene Gomes determinou à Secretaria de Infraestrutura a retomada de diversas obras por toda a cidade. A Praça Lourival Caetano, localizada ao lado do Estádio no bairro da Imaculada já foi concluída e entregue pela empresa responsável. Resta agora, a instalação de um conjunto de equipamentos para a prática de atividades físicas, que a prefeitura já está providenciando.
No Loteamento Santa Bárbara, estão sendo pavimentadas 7 ruas. Outras 30 ruas, em vários bairros, serão contempladas com calçamento ou pavimentação asfáltica.
O ginásio de esportes de Tambay também terá suas obras concluídas para ser entregue à população. Na área da educação, várias escolas estão recebendo reparos, melhorias e reformas para receber os alunos tão logo a pandemia permita o reinício das aulas.
A intenção da prefeita Luciene Gomes é recorrer a Brasília, para conseguir recursos junto aos Ministérios, destinados a outras importantes obras para o município, no decorrer da nova gestão que se inicia em janeiro de 2021.