Prefeitura de Bayeux já distribuiu cerca 66 mil máscaras através da Secretaria de Ação Social

A prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Trabalho e Ação Social realizou nesta quarta-feira (12) mais uma ação de distribuição de máscaras de proteção individual para usuários do Programa Bolsa Família.

A entrega faz parte do cronograma de ações em combate e prevenção ao covid-19. Ao todo a Secretaria já distribuiu cerca de 66 mil unidades de máscaras de proteção individual, por meios dos diversos programas e serviços que compõem a rede municipal de assistência social.

As máscaras são oriundas de uma doação do Governo do Estado e fazem parte das ações do Governo do Estado, no combate ao covid-19.