Segurança: Bayeux terá câmeras de vigilância e monitoramento em vários pontos da cidade

Foto: Reprodução

Bayeux ganhará câmeras de vigilância e monitoramento que serão instaladas em vários pontos da cidade. A instalação dos equipamentos é resultado de uma parceria entre o Governo do Estado, a Prefeitura Municipal e a empresa Brisanet Telecomunicações.

As obras já estão em andamento e em breve as câmeras espalhadas por vários bairros passarão a funcionar, ajudando a integrar a cidade ao programa ‘Paraíba Unida pela Paz’, do Governo do Estado.

De acordo com as informações da Secretaria de Segurança do Município, serão 11 pontos de monitoramento espalhados pelos bairros da cidade, com 23 câmeras de vigilância. A previsão é que até a próxima semana todo o sistema esteja finalizado e em pleno funcionamento.