Secretaria do Trabalho e Ação Social realiza doação de kits e conscientização da população em situação de rua, sobre os cuidados com a Covid-19

Preocupada com a população em situação de rua, a Prefeitura Municipal de Bayeux, por meio da Secretaria do Trabalho e Ação Social, realizou na noite desta quarta-feira (29), na Praça 6 de Junho, a distribuição de sopa e kits de proteção individual contra a Covid-19.

Além da refeição e dos kits, a população em situação de rua, foi vacinada contra a Influenza H1N1 e, tiveram a oportunidade de receber informações de profissionais da saúde, sobre a Covid-19.

A secretária do Trabalho e Ação Social, Rejane Sousa, destacou que essa ação possui uma grande valia para o município, uma vez que possui além de tudo, o intuito educativo. “Esta ação possui um viés educativo, com isso, ocorre a consciencialização dessa população, para que eles possam se previnir da propagação da Covid-19”, enfatizou, Rejane.