Prefeitura de Bayeux através da Secretaria de Educação, entrega 1.900 kits com produtos de higiene e alimentos

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), realizou na manhã desta quarta-feira (29) a entrega de 950 kits de higiene pessoal e 950 kits de gêneros alimentícios, em todas as creches do município.

Os kits de higiene pessoal continham: fralda, creme dental, escova de dente, creme de pentear, sabonete e shampoo; já os kits alimentícios, continham: biscoito, leites, farinha láctea e achocolatado.

Todos os alunos das dez creches do município foram contemplados. Além dos kits, as escolas e creches, estão ofertando refeições, de segunda a sexta, para os alunos devidamente matriculados nas unidades de ensino.

O secretário-adjunto de Educação, Handerson Souza, destacou a importância dessa ação, para as famílias que possuem filhos em uma das creches do município. “Muitas dessas famílias não podem oferecer uma alimentação de qualidade para seus filhos e, algumas delas não possuem condições de comprar esses produtos de higiene pessoal, então, essa doação pôde contribuir muito, no dia a dia dessas famílias”, enfatizou, Handerson.