Importante reunião trata sobre cooperação do Governo do Estado para capacitação em armamento e tiro para a Guarda Civil Municipal de Bayeux

O Secretário Municipal de Segurança e Proteção Social, Flávio Moreira esteve reunido nesta quarta-feira (22) com a Delegada Geral Adjunta da Polícia Civil, Dra. Cassandra Duarte, tratando da cooperação com a Academia de Polícia Civil da Paraíba para a realização do curso de capacitação em armamento e tiro para a Guarda Civil Municipal de Bayeux.

De acordo com o Secretário “a capacitação dos integrantes da GCM é indispensável no processo de armamento da Guarda e a Academia de Polícia Civil é referência em qualidade de ensino policial”

Flávio fez questão de ressaltar que o apoio do Governo da Paraíba é fundamental para que a Prefeitura possa dar ao povo de Bayeux uma segurança pública eficiente, aproveitando ao máximo a capacidade dos Guardas Municipais.