Prefeitura de Bayeux entrega colchões e cestas básicas em comunidade do Mário Andreazza

Famílias em situação de vulnerabilidade social foram beneficiadas com a doação de colchões e cestas básicas pela Prefeitura Municipal de Bayeux, por meio da Secretaria de Trabalho e Ação Social, nessa terça-feira (30). Desta vez foi a Comunidade Chico Mendes, no bairro do Mário Andreazza. Na semana passada foram doados 21 colchões para sete famílias da Comunidade Frei Caneca.

Segundo a secretária do Trabalho e Ação Social, Rejane Sousa, os colchões foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura de Bayeux e atendem às recomendações do Ministério Público da Paraíba (MPPB) que inclui a doação de outros itens. “A iniciativa só amplia o nosso compromisso com a população bayeuxense”, afirmou Rejane Sousa, acrescentando que a doação faz parte de um conjunto de benefícios ministeriais que incluem a distribuição de cestas básicas, material de higiene, lençóis e toalhas.

Comunidade Chico Mendes – Durante a entrega dos colchões e cestas básicas na Comunidade Chico Mendes, nessa terça-feira, a moradora da localidade, Maria Francisca, falou sobre a importância da atuação da Prefeitura de Bayeux junto à comunidade. “Essa ajuda é tudo de bom. Porque não é brincadeira não, porque tem dia que a gente num tem nem uma fuba para dar de comer para os filhos”, relatou a moradora.