Prefeito Jefferson Kita se reúne com diretora do Aeroporto Castro Pinto para apresentar proposta de construção do Parque Linear de Bayeux

O prefeito de Bayeux, Jefferson Kita, se reuniu na manhã desta terça-feira (30), com a diretora geral do Aeroporto Castro Pinto, Karla Caravolo, para apresentar a proposta de projeto da construção do Parque Linear de Bayeux.

Acompanhado por representantes da Secretaria de Infraestrutura e pelo procurador do município, Raoni Vita, o prefeito Jefferson Kita explicou que a área será um instrumento de lazer, que deverá ser construído para atender toda população, com playground infantil, academia ao ar livre, praça de alimentação e uma área para que as famílias possam se reunir e fazer piquenique. Porém, para que o projeto possa sair do papel, é necessário que seja firmado um termo de cessão do terreno, entre a Prefeitura Municipal de Bayeux e a diretoria do aeroporto.

“Levamos à diretoria do Aeroporto Castro Pinto a proposta do projeto de construção de uma área de lazer para a cidade, em um ponto bem estratégico, próximo a locadora de carros Localiza. Para que possamos dar andamento a essa proposta, precisamos que o terreno seja cedido à Prefeitura”, explicou o prefeito Jefferson Kita.

A diretora geral do Aeroporto Castro Pinto, Karla Caravolo, afirmou que a “reunião foi muito proveitosa e que muitas parcerias serão firmadas entre a gestão municipal e o aeroporto, que trarão benefícios à população da cidade”.

[envira-gallery id=”4368″]