Secretaria de Ação Social realiza entrega de 1.5 tonelada de alimentos no Alto da Boa Vista e Rio do Meio

Foto: Johnn Alves

A Prefeitura Municipal de Bayeux, por meio da Secretaria de Ação Social, realizou a entrega de 1.5 tonelada de alimentos, para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade na cidade, nessa terça-feira (23).

Foram entregues inhames e macaxeiras no bairro do Alto da Boa Vista, na comunidade Casa dos Artistas e nas proximidades do Campo do Internacional. Também foram atendidas comunidades localizadas no bairro do Rio do Meio.

A secretária de Ação Social, Rejane Sousa, explicou que as ações de entregas de alimentos estão sendo realizadas semanalmente, através de uma parceria com o Governo do Estado. De acordo com Rejane, as distribuições dos alimentos serão feitas em conjunto com todos os CRAS do município.

A ação foi acompanha pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Alto da Boa Vista, que também presta assistência os bairros do Rio do Meio, Jardim Aeroporto, Tambay e Brasília.

A coordenadora do CRAS, Luciana Cisneiros relatou que a escolha das comunidades foi feita de acordo com o nível de vulnerabilidade social das localidades que foram assistidas.