Secretaria de Ação Social faz entrega de colchões na Comunidade Frei Caneca

A prefeitura de Bayeux segue realizando ações importantes na Comunidade Frei Caneca. Nesta terça-feira (16), por meio de uma ação da Secretaria de Trabalho e Ação Social, foram entregues 21 colchões, contemplando todos os moradores da localidade que já foi contemplada com ações anteriores.

A Secretária de Trabalho e Ação Social Rejane Sousa (16) ressaltou o compromisso social do município em atender as necessidades da população. “O munícipio vem nessa tarde reafirmar o seu compromisso com a comunidade e também com o atendimento do Ministério Público”.

“Eles ajudaram a gente com cesta básica, com colchões. A cada dia, tudo que chega eles vem trazendo. Tudo que eles prometeram eles vêm cumprindo. E vem ajudando muita gente. A gente agradece”, disse Flávia Correia, moradora da localidade.