Prefeito busca viabilizar projeto de construção de mais de três mil moradias populares no Mário Andreazza

Foto: Reprodução

O prefeito de Bayeux, Jefferson Kita, visitou na última terça-feira uma área de três hectares, localizada no Conjunto Mariz, no Mário Andreazza. A área é analisada como possível local para construção de mais de três mil moradias populares em uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Bayeux e o Governo Federal.

De acordo com o prefeito Jefferson Kita, a cidade tem um imenso déficit habitacional e a Prefeitura tem atuado junto ao Ministério das Cidades para viabilização de recursos na ordem de R$ 50 milhões para investimentos na construção das moradias populares.

Acompanharam o prefeito na visita os vereadores Lico Cunha, Betinho da RS e Zé Baixinho, além de secretários e outros colaboradores da gestão. “Estivemos aqui com os vereadores, com os secretários e vamos trabalhar por esse projeto, para se Deus quiser, em breve trazer esse projeto de mais de três mil moradias para Bayeux”, disse o prefeito Jefferson Kita.