Projeto da Prefeitura de Bayeux, em parceria com comerciantes locais, ajuda na divulgação das empresas; saiba como se cadastrar

A Prefeitura Municipal de Bayeux, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, em uma parceria com os comerciantes da cidade, vem disponibilizando no site da Prefeitura um espaço para divulgações das empresas locais, que estão realizando a entrega dos seus produtos por meio do delivery, drive-thru e take-out ou take-away.

Com as medidas estabelecidas em decreto para conter o avanço do novo coronavírus em Bayeux, que ainda restringe o funcionamento de alguns segmentos do comércio local, os empresários da cidade precisaram se adaptar ao sistema de entrega dos seus produtos, respeitando o distanciamento social.

Com o objetivo de ajudar na divulgação dessas empresas, a Prefeitura vem disponibilizando o ‘Delivery Bayeux’ em seu site. Para que o comerciante tenha sua empresa divulgada no espaço destinado, é necessário realizar um cadastro através do link bayeux.pb.gov.br/deliverybayeux, clicar na aba ‘Cadastre sua empresa’ e em seguida preencher os dados solicitados que são: nome, tipo de comércio, telefone, dia e horário de funcionamento e, após o fornecimento dessas informações, a equipe técnica responsável pelo cadastro irá adicionar os dados no site.

Após ser adicionado, o estabelecimento irá aparecer no site em um local de acordo com o seu seguimento, com o tipo de produto oferecido e telefone para contato. Com isso os clientes poderão contatar as empresas e realizar suas compras nos estabelecimentos, diminuindo o risco de contágio pela Covid-19 e colaborando, assim, para o aquecimento da economia municipal.

veja passo a passo: