AUSTERIDADE: Secretaria Municipal de Segurança de Bayeux reduz em 20% valor de contratos da pasta

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Atendendo determinação do prefeito Jefferson Kita, que solicitou o enxugamento das despesas do município, o Secretário Municipal de Segurança e Proteção Social, Flávio Moreira, após negociações, nesta terça-feira (2), conseguiu reduzir em 20% o valor do contrato com a empresa de segurança eletrônica privada que presta serviço a Prefeitura de Bayeux.

Com a redução, a pasta passa a contar uma economia anual de R$ 30 mil.

O prefeito Jefferson Kita ressaltou a importância do enxugamento nas despesas em todas as pastas, sem comprometer a qualidade do serviço oferecido à população.

“Nossa maior preocupação nesse momento, além da saúde da população, é tentar sair dessa crise política e administrativa com um mínimo de equilíbrio nas finanças do município. A cidade precisa sair desse retrocesso econômico que vem de várias gestões “, declarou.

O secretário de Segurança, Flávio Moreira, salientou a importância de economizar o erário, para que a cidade possa sair das dificuldades financeiras que vem enfrentando nos últimos anos.

“O prefeito Jefferson Kita vem trabalhando junto com seus auxiliares para que isso seja possível e, após a pandemia, possamos iniciar um processo de crescimento da nossa cidade. Como secretário, estou buscando reduzir os custos de todos os contratos da pasta”, garantiu.