Famílias do bairro da Imaculada são contempladas com cestas básicas, nesta sexta-feira

A distribuição de cestas básicas para às famílias em situação de vulnerabilidade social, em Bayeux, continua. A Prefeitura Municipal da cidade, através da Secretaria de Trabalho e Ação Social (Setras) realizou mais uma entrega, nesta sexta-feira (29), dando prosseguimento às ações do município em atenção às famílias carentes, que enfrentam dificuldades com o impacto econômico da pandemia do novo coronavírus.

Desta vez, o bairro da Imaculada foi o contemplado com a distribuição das cestas. Ao todo, 60 famílias receberam os alimentos.

“Essa ação será contínua.Buscaremos atender todas as famílias que já foram cadastradas”, afirmou o prefeito da cidade, Jefferson Kita.

Os cadastros foram feitos nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de cada bairro e, de acordo com a secretária de Ação Social, Rejane Sousa, 300 famílias foram cadastradas na Imaculada.

O Jardim Aeroporto será o próximo bairro onde as famílias serão assistidas com cestas básicas.