Mesmo com crise mundial, Prefeitura de Bayeux segue pagando os servidores

Apesar do enfrentamento às dificuldades diante da pandemia do COVID-19, que o município, o país e o mundo estão vivenciando, a Prefeitura de Bayeux está honrando com o seu compromisso de efetuar o pagamento dos servidores do município.

Até o momento, já foram realizados os pagamentos dos efetivos da Secretaria de Administração, Educação (FUNDEB 40, 60 e EJA), Ação Social, Chefia de Gabinete, Procuradoria, Planejamento, Procon, Segurança, Esporte e Meio Ambiente.

Quanto aos Comissionados da Educação, 70 % da folha já foi paga, bem como 90% da folha de efetivos, e nos próximos dias serão efetuados os pagamentos dos demais servidores.

“Seguimos trabalhando arduamente, todos os dias, respeitando e nos comprometendo com todos os bayeuxenses. Estamos vivenciando um momento bastante triste e turbulento, onde afeta a saúde e economia de todo o mundo, e na nossa cidade não é diferente, porém, estamos nos desdobrando para efetuar o pagamento de todos os servidores da nossa cidade”, afirmou o Prefeito Berg Lima.