Semaby promove cursos de capacitação online para servidores da pasta

A Secretaria do Meio Ambiente de Bayeux (Semaby) inicia, nesta segunda-feira (6), um curso de capacitação online para servidores da pasta com o tema: “Gestão do Meio Ambiente: Sustentabilidade e Educação Ambiental”.

O curso terá certificado reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), com carga horária de 90h, e, de acordo com a gestora da pasta, reforça o princípio educacional adotado pela gestão. Além disso, durante o atual cenário de saúde, a pasta promoverá um curso nessa modalidade por semana.

“Entendemos que o cuidado com o meio ambiente passa também pelo investimento na capacitação dos nossos profissionais. Na próxima semana o curso já será sobre Licenciamento. Temos uma equipe excelente, técnica e dedicada em fazer o melhor pela cidade”, pontuou a secretária Cristiane Lima.

A gestora reforça ainda que, mesmo durante a quarentena, a pasta continua com sua atuação, respondendo demandas, realizando fiscalizações e vistorias, mediante agendamento. A população pode entrar em contato com a Semaby através do e-mail secretariamabayeux@gmail.com.