A construção do “Novo Centro” segue a todo vapor e brevemente será inaugurado para felicidade dos bayeuxenses

As obras, serviços e ações por toda a cidade seguem a todo vapor, e a Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Infraestrutura, está construindo o “Novo Centro”, onde à população poderá desfrutar brevemente deste novo espaço.

Essas obras fazem parte do programa Bayeux Avança, programa este que está intensificando as ações em todos os bairros para o desenvolvimento do município e melhoria na qualidade das construções que estão sendo feitas em toda a cidade, e o “Novo Centro”, tem por objetivo trazer um ponto de lazer para todos bayeuxenses.

“As obras em toda a cidade estão a todo vapor e Bayeux vive uma fase totalmente nova. Hoje, temos a certeza de que vamos avançar ainda mais, sempre trabalhando para melhoria da população bayeuxense”, afirmou o prefeito Berg Lima. “A obra vai melhorar significativamente a mobilidade das ruas, e estamos trabalhando todos os dias com bastante responsabilidade para atender todas as reivindicações da população que tanto precisa de obras, serviços e ações”, concluiu o prefeito.

O secretário de Infraestrutura, Leonardo Batista reafirmou o seu compromisso com o povo da cidade.

“Desde que assumi a pasta, busco melhorias para todo o município. Venho desempenhando um trabalho árduo e de grande responsabilidade, sempre buscando colaborar para uma Bayeux cada vez melhor”, disse o secretário.