Prefeitura de Bayeux inicia estudos para melhorar mobilidade urbana em trechos da BR-230

Pensando em um trânsito mais seguro e visando repaginar a entrada da cidade, a Prefeitura de Bayeux iniciou estudos para melhoria da mobilidade urbana de acesso a BR-230, entre os trechos que compreendem a divisa com João Pessoa e Santa Rita.

Durante o encontro entre o superintendente do Departamento Municipal de Transito (DMTRAN), Filemon de Souza; o secretário de Infraestrutura, José Leonel, e o secretário de Planejamento, Ciência e Tecnologia, Luís Carlos, foi discutido a desobstrução das vias de acessos às margens da BR-230, onde hoje é local de depósito de material de construção, estrutura metálica e lixo.

Os secretários ainda discutiram a implantação de um semáforo para resolver um problema antigo no trânsito no entorno do Viaduto Major Ciraulo, no acesso ao Aeroporto Castro Pinto.

“Iniciamos os estudos e conversas com o DNIT já que o trecho é de rodovia federal. Essa é uma reivindicação do prefeito Berg Lima para dar além da melhoria na mobilidade urbana para quem chega a Bayeux requalificar a entrada da nossa cidade. A desobstrução de ruas é fundamental já que há presença de objetos que atrapalham o tráfego”, disse Filemon de Souza, superintendente do DMTRAN.