Gestão assina ordem de serviço para pavimentação de 7 ruas do loteamento Santa Bárbara

A readequação de ruas e avenidas está sempre na pauta da Prefeitura de Bayeux e tem transformado a realidade pessoal e comercial de diversos bairros. Nesta quarta-feira (04), o prefeito Berg Lima assinou a ordem de serviço da pavimentação de sete ruas no Loteamento Santa Bárbara.

“Com a pavimentação diminuem os problemas e aumentam as oportunidades. Os veículos farão o trajeto em um tempo menor, os moradores terão suas casas valorizadas, a gestão levará serviços de forma mais eficiente, além de várias outras melhorias”, disse o prefeito Berg Lima.

A solenidade contou com a presença de secretários, técnicos, servidores e dos vereadores Adriano Martins, Guedes, Cabo Rubens, Uédson Urelha e França.

“A população agradece pelo calçamento que essas sete ruas terão, que é um sonho antigo. Os moradores sabem como é difícil passar por aqui em época de chuvas, por exemplo. Essa obra é algo que vai ficar pra sempre, um legado do governo para a cidade”, pontuou o secretário de Infraestrutura, Leonardo Batista.