Educação: Prefeitura faz encerramento do Ciclo 2019 do PSE na Escola Flávio Ribeiro Coutinho

Na manhã da última terça-feira (03), a Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Educação, fez o encerramento do Ciclo 2019 do Programa Saúde na Escola (PSE), na Escola Flávio Ribeiro Coutinho.

“O Ciclo das Ações do PSE 2019/2020 foi aderido com abrangência para as Escolas e Creches do Município de Bayeux. Desta forma se encerra o Ciclo 2019, fica a gratidão aos gestores e enfermeiros que desenvolveram com muita responsabilidade as ações dentro das Escolas neste ano”, pontuou o secretário de Educação, Flávio Henrique.

O evento contou com ações de Cultura de paz, Cidadania e Direitos Humanos, bem como a parceria da Secretaria da Mulher, o Centro de Zoonose, a Guarda Ambiental com palestra, e o Show Dog do cão Apolo, e a equipe da Unidade Básica de Saúde ofertando serviços à Comunidade.

“Agradeço à Gestora Clorys Medeiros pela acolhida, ao Prefeito Berg Lima pelo apoio e presença, aos Secretários de Educação e Saúde e suas equipes pela presença no evento de grande importância, que trabalha Políticas Públicas dentro de 12 ações do PSE nas Escolas”, disse a Coordenadora do PSE na Secretaria de Educação, Cibele Rodrigues.