O DMTRAN de Bayeux segue disponibilizando 175 cones para serviços diários de fiscalização

O Departamento Municipal de Trânsito (DMTRAN) de Bayeux continua trabalhando a todo vapor na sinalização da cidade e, disponibiliza 175 cones simples de acordo com processo licitatório, onde os mesmos encontram-se no departamento a disposição para serviços diários de fiscalização.

O DMTRAN foi criado pela Lei Nº 714/98 em dezembro de 1998, vinculado ao Gabinete do Prefeito, autonomia administrativa, financeira e patrimônio próprio e, tem por finalidade básica planejar, coordenar e executar as políticas de transporte e trânsito do município.

“A nossa maior missão é ser uma ferramenta em prol da coletividade, reconhecida pela sociedade na gestão de políticas de transportes e trânsito, sempre nos comprometendo com o interesse público, levando qualidade permanente na postura, atos e atitudes, voltados à melhoria contínua e a excelência no cumprimento das atribuições”, explicou o prefeito Berg Lima.

Atualmente, o DMTRAN está realizando diversos serviços de fiscalização por toda a cidade. Os 175 cones disponíveis são utilizados diariamente, melhorando o trânsito e acessibilidade da população de Bayeux.

Para o diretor do DMTRAN de Bayeux, Filemon Sena, o trabalho está sendo feito com transparência e responsabilidade, pensando em atender o povo da cidade.
“O nosso objetivo é melhorar a mobilidade, acessibilidade, segurança, fluidez e dá conforto aos sistemas de transporte e trânsito de todo o município”, disse o diretor.