Secretarias de Administração e Saúde participam de reunião com MP sobre medidas preventivas a COVID-19

A Secretaria de Administração e a Secretaria de Saúde, participaram de uma audiência, na manhã desta quinta-feira (28), com o Ministério Público de Bayeux, onde estiveram presentes a Drª Fabiana Lobo, Promotora da Saúde e também a Drª Maria Edligia, Promotora de Patrimônio do Município.

Na audiência, foram discutidas diversas pautas, dentre eles a transparência do município de Bayeux em relação aos dados da pandemia, e também as medidas que estão sendo tomadas em relação ao enfrentamento à pandemia.

“Uma audiência que tem como objetivo medidas preventivas para a população bayeuxense nesse período de pandemia, prezando pela saúde do nosso povo”, afirmou a prefeita.

As Secretarias de Administração e Saúde saíram da audiência com o compromisso de disponibilizar dados, e os meios de divulgação para que a população se mantenha informada.

“Nos comprometemos em agir de forma transparente, para que a população de Bayeux possa sempre está bem informado, e assim venceremos essa pandemia”, afirmou o Secretário de Administração Giuseppe Santos.