Notícias » Projeto Cidade Iluminada revitaliza iluminação da rua Getúlio Vargas no bairro do Rio do Meio

Em 10/01/2018 às 07h14, Postado por: CODECOM / Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAYEUX

A Prefeitura Municipal,  através da Secretaria de Infraestrutura,  deu início nesta segunda-feira (08) à revitalização da iluminação da rua Getúlio Vargas, no bairro do Rio do Meio. O trecho é uma das principais vias de acesso ao bairro do Mário Andreazza.

A revitalização está sendo viabilizada através do projeto "Cidade Iluminada", que já restabeleceu cerca de quatro mil pontos de iluminação em toda a cidade. Na Rua Getúlio Vargas, todos os postes estão sendo padronizados.

O secretário adjunto da Infraestrutura,  Williano Rodrigues, lembrou que a iluminação adequada é necessária para o bem estar da população, além de  trazer maior segurança, reduzir a criminalidade e permitir que todos usufruam do espaço público, principalmente, no período noturno.

Bayeux IPTU 2014 Final
Prefeitura Municipal de Bayeux - PB