Notícias » Prefeitura entrega padronização oficial para os agentes da DMTran

Em 09/01/2018 às 13h19, Postado por: CODECOM / Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAYEUX

Em solenidade realizada na manhã desta terça (09), a Prefeitura Municipal, através do Departamento Municipal de Trânsito (DMTran), entregou os novos fardamentos para os agentes do órgão. O evento ocorreu no auditório da unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem para a Indústria (SENAI) em Bayeux.

Os novos uniformes foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura e seguem um padrão internacional para os agentes de trânsito. Essa atualização do fardamento tem sido implementada nos municípios da região metropolitana do estado e Bayeux dá um passo à frente na identificação de seus agentes, contribuindo, inclusive, para o reconhecimento entre os turistas que desembarcam no Aeroporto Castro Pinto.

Compondo a mesa na solenidade, estiveram o prefeito da cidade, Luiz Antônio, o diretor do DMTran, Luiz Carlos Nunes, o chefe de gabinete, Diego Marchetti, o secretário de educação, Adalberto de Miranda, a diretora do departamento de educação do trânsito da Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana) de João Pessoa, Gilmara Branquinho, o diretor de trânsito de Santa Rita, Marinaldo da Silva, e Tibério, agente de trânsito em Bayeux. Demais secretários e adjuntos também estiveram presentes.

A solenidade marcou o início da parceria entre DMTran, Semob e Secretaria Municipal de Educaçâo para efetivar a educação para o trânsito nas escolas de Bayeux. O prefeito Luiz Antônio destacou que a DMTran é composta de agentes que desejam trabalhar, mas que nesta gestão eles receberam condições adequadas para o exercício. "Temos que dar valor a esse trabalho social de educação feito pelos agentes, que, agora padronizados, poderão ser mais facilmente identificados por moradores e turistas na cidade. Meu recado é que o trabalho não vai parar", garantiu o prefeito.

Bayeux IPTU 2014 Final
Prefeitura Municipal de Bayeux - PB