Notícias » Prefeitura Municipal realiza limpeza preventiva sob a ponte do Manguinhos

Em 03/01/2018 às 09h42, Postado por: CODECOM / Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAYEUX

Por meio da Secretaria de Infraestrutura, a Prefeitura Municipal iniciou uma limpeza preventiva no Rio do Meio, no bairro do Manguinhos. A ação, ocorrida na manhã desta quarta (03), consistiu na supressão de vegetação, eliminando uma grande quantidade de plantas aquáticas que crescem espontaneamente e traziam risco de alagamentos futuros.

A limpeza aconteceu nos arredores da ponte sobre o rio, na Rua Marinaldo Silva Costa. Além de limpar o excesso da vegetação, a equipe da SEINFRA também efetuou a remoção do lixo, evitando a proliferação parasitas e de pragas urbanas. Todo o trabalho de limpeza acontecerá diariamente e durará aproximadamente uma semana.

A próxima ação sanitária será na região da ponte conhecida como "Ponte de Seu Biu, no bairro da Imaculada, e abrangerá os córregos da cidade que afluem do Rio do Meio.

Bayeux IPTU 2014 Final
Prefeitura Municipal de Bayeux - PB