Notícias » Residência Inclusiva realiza confraternização para usuários e funcionários

Em 29/12/2017 às 09h00, Postado por: CODECOM / Fonte: Prefeitura Municipal de Bayeux

A prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Trabalho e Ação Social e da Residência Inclusiva, realizou um almoço especial de confraternização para seus usuários e funcionários. O evento ocorreu na tarde dessa quarta (27).

Depois do almoço foi servido um bolo em homenagem aos aniversariantes do mês e ao prefeito Luiz Antônio, que completou ano no último dia 26.

Durante o ano de 2017 a Residência Inclusiva desenvolveu várias oficinas e atividades com foco na promoção da inclusão, autonomia e o desenvolvimento de capacidades adaptativas de seus usuários. A unidade oferta serviço de acolhimento para jovens e adultos com deficiência que necessitam de apoio institucional por não possuírem condições de autossustentabilidade e apoio familiar.

Bayeux IPTU 2014 Final
Prefeitura Municipal de Bayeux - PB