Notícias » Secretaria de Educação e alunos da rede municipal recebem Prêmio Lions Clube de Educação para o Trânsito

Em 06/12/2017 às 14h42, Postado por: CODECOM / Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAYEUX

A Secretaria de Educação de Bayeux recebeu o Prêmio Lions Clube de Educação para o Trânsito, concedido pela ONG ETEV (Educar Para o Trânsito, Educar Para a Vida) e pelo Lions Clube de Santa Rita. A cerimônia ocorreu na manhã desta quarta (06), no auditório do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) - Unidade Santa Rita.

O prêmio tem por objetivo estimular a produção de redações e desenhos artísticos que promovam as boas práticas no trânsito. O concurso tem foco no desenvolvimento da cidadania e busca conscientizar a sociedade sobre a necessidade de uma mudança de comportamento por parte dos pedestres e condutores, a fim de proporcionar um convívio social harmonioso.

Os alunos da educação de Bayeux que mais se destacaram na produção dos textos foram premiados com troféus e tablets cedidos pela Secretaria de Educação. Para o secretário da pasta, Adalberto de Miranda, a promoção desses princípios viabilizam o respeito mútuo. "Essa é uma causa nobre em que vale a pena estarmos envolvidos como município. Fomos bem representados por nossos alunos e isso traz resultados não só para hoje, mas também para o futuro", comentou.

Bayeux IPTU 2014 Final
Prefeitura Municipal de Bayeux - PB