Notícias » Secretaria de Educação e Fundação Alphaville realizam primeiro

Em 03/12/2017 às 22h13, Postado por: CODECOM / Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAYEUX

Neste domingo (03), o trabalho da Prefeitura Municipal continuou, através da Secretaria de Educação, que em parceria com a Fundação Alphaville realizou o "Dia do Bem". Foi uma ação comunitária que teve como objetivo revitalizar e transformar o espaço da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Jacinto, no bairro do Mario Andreazza.

Diretamente envolvidos na iniciativa, o prefeito, Luiz Antônio, e o secretário de educação, Adalberto de Miranda, testemunharam mais de 20 colaboradores fazendo diversas melhorias nno ambiente escolar, como pintura das paredes, troca de lâmpadas, envernizamento de portas, troca de maçanetas e ornamentação com plantas.

Para o secretário Adalberto, ações como essa se tornarão cada vez mais frequentes. "Firmamos parcerias que visam suprir as necessidades que temos e que otimizam as atividades diárias, trazendo conforto e bem estar", afirmou Adalberto.

Bayeux IPTU 2014 Final
Prefeitura Municipal de Bayeux - PB