Notícias » Secretário de Meio Ambiente participa de audiência pública na cidade de Lucena

Em 14/11/2017 às 12h57, Fonte:

O Secretário de Meio Ambiente de Bayeux, Tarcísio Valério, participou nesta terça-feira (14), da audiência pública sobre mecanismos de preservação ambiental na cidade de Lucena. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Lucena e foi organizado pela ONG Instituto de Meio Ambiente e Ações Sociais (IMAAS), através do ambientalista Ronilson Costa. 

Na oportunidade, a SEMABY apresentou ações realizadas na área de licenciamento, fiscalização e educação ambiental para a cidade de Bayeux, que geram renda e contribuem na preservação do meio ambiente. Estiveram presentes representantes da comunidade de Lucena, SUDEMA, Polícia Ambiental, Patrimônio da União, IFPB e UFPB. Além do Secretário Tarcísio, Max de Araújo, técnico da SEMABY, também estava presente representando o município.

Tarcísio comentou sobre a participação da SEMABY na audiência pública: “Esse evento é importante para manter o intercâmbio com os outros municípios, podendo haver a troca de experiências sobre os mecanismos de proteção ao meio ambiente, principalmente em relação à aplicação do licenciamento ambiental, que são ferramentas muito importantes”, finalizou o Secretário.

Compartilhe:

Vídeos

Bayeux IPTU 2014 Final
Prefeitura Municipal de Bayeux - PB

Prefeitura Municipal de Bayeux - PB

Av. Liberdade, nº 3720, Centro, Bayeux / PB

CEP: 58306-001 - Telefone: (83) 3253-4050