Notícias » Alunos dos cursos profissionalizantes recebem certificados de formação

Em 12/11/2017 às 09h18, Postado por: CODECOM / Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAYEUX

A Aliança Bayeux Franco Brasileira, com o apoio da Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Educação e em parceria com a Secretaria da Mulher, SESI, UFPB-Campus IV, PAPES 2017, Associação e Centro de Mulheres Jardim da Esperança e UBYES, realizou a Solenidade de Certificação dos Cursos Profissionalizantes. O evento aconteceu nesta sexta-feira (10), na Escola Técnica Estadual de Bayeux Erenice Cavalcante de Fidelis.

Compreendendo a necessidade de mão de obra qualificada no mercado de trabalho, essa parceria oferece a oportunidade de qualificação, que tem como objetivo capacitar pessoas para suprirem demandas exigidas por empresas e indústrias. A vantagem de se fazer esse tipo de curso é que em pouco tempo o aluno estará apto para ingressar no mercado de trabalho. Os cursos profissionalizantes são uns dos que mais cresceram nos últimos anos e têm alcançado pessoas de várias idades e classes sociais. 

A Secretária de Políticas Públicas para Mulheres e Membro Fundadora da Aliança Bayeux Franco Brasileira, Célia Dantas, pontua que o profissional, sempre deve estar atualizado, para poder enxergar as oportunidades no mercado de trabalho e destaca a importância da qualificação do profissional, em um cenário competitivo, tendo em vista que o mercado se torna cada vez mais exigente. A Secretária está satisfeita com o resultado do trabalho realizado, que está beneficiando a população da nossa cidade. 

O Prefeito Luiz Antônio, que esteve na solenidade, destaca que a falta de qualificação é um dos maiores obstáculos na hora de contratar um profissional, tornando-se extremamente importante o investimento em qualificação, para que o profissional possa obter sucesso e crescer na área em que se propõe atuar.

Compartilhe:

Vídeos

Bayeux IPTU 2014 Final
Prefeitura Municipal de Bayeux - PB

Prefeitura Municipal de Bayeux - PB

Av. Liberdade, nº 3720, Centro, Bayeux / PB

CEP: 58306-001 - Telefone: (83) 3253-4050