Notícias » Oito escolas municipais de Bayeux sediam o Enem em 2017

Em 07/11/2017 às 14h55, Postado por: CODECOM / Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAYEUX

Oito escolas municipais de Bayeux foram selecionadas neste ano como sede para a realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos dias 5 e 12 de novembro. A Secretaria de Educação empenhou-se para atender as exigências do Ministério da Educação para cada local de prova, obtendo a aprovação da coordenação geral do Enem na Paraíba.

Foram solucionados os problemas de ventilação e de iluminação nas salas das escolas, além da preparação de carteiras para os 2520 inscritos que farão as provas nas escolas municipais. Neste ano, 14 locais de prova sediarão o Exame na cidade, sendo quatro escolas estaduais e duas particulares, juntamente com as oito escolas municipais.

Bayeux IPTU 2014 Final
Prefeitura Municipal de Bayeux - PB