Notícias » Secretaria da Mulher promove a 11ª Mostra Cinema e Direitos Humanos, Circuito Difusão em Bayeux

Em 10/10/2017 às 14h27, Postado por: CODECOM / Fonte: PREFEITURA DE BAYEUX

A partir do dia 16 de Outubro a Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria Mulher traz para o município a 11ª Mostra Cinema e Direitos Humanos, “Circuito Difusão 2017”, realizada pelo Ministério dos Direitos Humanos.

A mostra tem como objetivo compreender a construção dos padrões atuais de gênero masculino e feminino considerando a forma como cada pessoa se reconhece dentro destes padrões a identidade de gênero e a forma como casa uma se sente em relação à afetividade e a sexualidade.

“É de suma importância para a UBYES essa parceria com a Secretaria da Mulher. Estamos levando conhecimento para a comunidade com relação aos direitos das mulheres e benefícios para as crianças em que as mães vão ter direito de conhecimento”, contou Benedita Tavares, Presidente da UBYES.

A ação também tem parceria com a Associação Clube de Mulheres do Jardim da Esperança, Presidente Maria Jucelina, Associação Amigos do Lar com a Presidente Solange Alves, Associação Senador Humberto Lucena com a Presidente Maria Luciene e ONG Aliança Franco de Bayeux da Presidente Taua  Domiciano.

Confira a Programação:

Segunda- Feira – 16/10

•         Direito das Crianças e Adolescentes
Horário: A partir das 14h
Local: Associação Clube de Mulheres do Jardim da Esperança no bairro Mário Andreazza

Sexta-Feira – 20/10

•         Cidadania LGBT/ Diversidade Sexual
Horário: A partir das 19h
Local: Associação Amigos do Lar no bairro do São Bento

Segunda- Feira – 23/10

•         Direito das Crianças e Adolescentes
Horário: A partir das 19h
Local: Associação Senador Humberto Lucena no bairro do Sesi

Sexta-Feira – 27/10

•         Cidadania LGBT/ Diversidade Sexual
•         Igualdade Racial
Horário: A Partir das 19h
Local: ONG Aliança Franco de Bayeux, Centro da cidade.

Bayeux IPTU 2014 Final
Prefeitura Municipal de Bayeux - PB