Notícias » Secretário do PROCON Municipal recebe certificado de prestação de serviço pelo Sistema Nacional de Defesa dos Consumidores

Em 10/10/2017 às 10h44, Postado por: CODECOM / Fonte: PREFEITURA DE BAYEUX

Na última semana, durante o evento em comemoração aos vinte e nove anos na Defesa do Consumidor Paraibano que aconteceu na sede do PROCON-PB, o secretário do PROCON Municipal, Evilson Braz, recebeu um certificado de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao Sistema Nacional de Defesa dos Consumidores.

“Este certificado de reconhecimento eu divido primeiro com o povo e a cidade junto com a administração do Prefeito Luiz Antônio. É mais um reconhecimento a nível municipal, estadual e até nacional, um documento que representa não só pelo nosso estado mais por todo sistema nacional de defesa do consumidor”, contou Evilson.

Bayeux IPTU 2014 Final
Prefeitura Municipal de Bayeux - PB