Notícias » Guarda Civil Municipal reforçou a segurança no Caranga Fest

Em 10/10/2017 às 09h47, Postado por: CODECOM / Fonte: PREFEITURA DE BAYEUX

O Caranga Fest que aconteceu entre os dias 6 e 8, contou com um reforço na segurança da Guarda Civil Municipal. Nos três dias de evento, 30 agentes por noite reforçaram a segurança. A Guarda Civil trabalhou em apoio com o Grupamento Ambiental e a Polícia Militar.

O Comandante da Guarda Civil, Joab Ribeiro, comentou que nesses dias de festa, a Guarda trabalhou intensivamente e sem ocorrências graves.

O inspetor geral, Myckael, pontuou: "A Guarda Civil e a Polícia Militar, cada uma com seu papel, trabalharam em parceria no controle da ordem pública, trazendo segurança para a população que participou do festejo", enfatizou.

O Secretário de Segurança, Coronel Ardnildo, comentou que a Guarda Civil desempenhou um papel muito importante durante o Caranga Fest e salientou a ótima organização do evento.

"Está de parabéns o prefeito Luiz Antônio o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Gabriel Silva (Canibal) e toda equipe das demais Secretarias, que contribuíram direta e indiretamente para a realização do evento. Quero parabenizar também a nossa Guarda Civil Municipal que está muito bem preparada, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Civil e Militar e a Polícia Civil, que contribuíram grandemente para o êxito desse evento que beneficiou a população que foi se divertir, os comerciantes que trabalharam e a cidade que teve seu nome elevado por esse evento de grande magnitude que foi o Caranga Fest", finalizou.

Bayeux IPTU 2014 Final
Prefeitura Municipal de Bayeux - PB