Notícias » Agentes do DMTRAN realizam palestra na escola José Ribeiro de Morais

Em 09/10/2017 às 21h33, Postado por: CODECOM / Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAYEUX

Os agentes do DMTRAN realizaram uma palestra sobre ‘Educação no Trânsito’ na Escola Municipal José Ribeiro de Morais. Participaram da palestra os agentes Gouveia, Tibério, Barbosa e Rodrigues.

O DMTRAN está desenvolvendo um material usando os conhecimentos adquiridos com o treinamento realizado pela SEMOB e em breve estará disponível para realizar o trabalho de Educação no Trânsito para todas as escolas da cidade.

Carlos Nunes, diretor de Trânsito e Transporte do DMTRAN, comentou sobre essa ação: "Essa visita que fizemos no José Ribeiro de Morais foi apenas o piloto para a volta da Educação no Trânsito, realizada pelo DMTRAN. Os agentes estarão disponíveis para realizar essas palestras, que são muito importantes para a educação, não só dos condutores da cidade, como também dos pedestres, ensinando os mesmos a usar as faixas de pedestres, identificar as placas e sinalizações verticais e horizontais e também contribuir com a humanização do trânsito e da figura do agente na vida dos cidadãos da nossa cidade".

Bayeux IPTU 2014 Final
Prefeitura Municipal de Bayeux - PB